Motociclismo de Velocidade Moto GP - Medidas são tomadas para evitar fiasco quanto ao número de competidores, neste domingo em Laguna Seca, nos EUA.

http://www.motogp.com/en/news/2010/de+puniet+on+surgery+after+sachsenring+crash

Randy di Puniet, ainda no hospital na última 3ª feira, recebe a visita de seu sucessor temporário.

Para atender a uma solicitação da Federação Internacional de Motociclismo - FIM, a equipe LC Honda confirmou que o piloto norte americano, Roger Lee Hayden, irmão caçula do campeão de 2006 da Moto GP, Nicky Hayden, vai substituir Randy di Puniet na sua Honda RC12V.

Em 2007, em sua primeira participação na categiria principal da motovelocidade mundial, Roger Lee Hayden conseguiu o 7º lugar com uma Kawasaki, também em Laguna Seca, local da corrida deste domingo. Além de estar em franca atividade no motociclismo ianque, ele conhece o traçado como poucos.

A preocupação da FIM é com um possível esvaziamento da velocidade rainha das motos, a qual teve o disparate de ter somente 17 participantes na etapa de Sachsering, na Alemanha, no último domingo, 03 se acidentaram, um abandonou, em suma, quem completou a prova pontuou. Com a ameaça da Suzuki também abandonar o campeonato medidas estão sendo estudas para não permitir que a categoria tenha um grid cada vez menor.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário