Esporte a motor - Programação da Race Tv para esse final inicio de semana.

A Fórmula 3 SUDAM tem lugar de destaque nas transmissões ao vivo pelo site da Race Tv, direto da capital Gaúcha, Porto Alegre, com a 4ª etapa. Amanhã, sábado, dia 31/07, tem a tomada de tempo e a 1ª prova, respectivamente, as 11hs e 20' e depois às 14 e 50'. Domingo, a partir de meio dia e 45' o desfecho da Fórmula 3 Sulamericana.

No domingo às 14hs e 30', direto de Interlagos, São Paulo, mais uma empolgante etapa do campeonato de motovelocidade, o Superbikes Series com a dissertação descontraida de um profissional com quem tive o privilegio de ser o primeiro militante da imprensa goiana a participar de uma transmissão nacional, então pela Tv Bandeirantes, em 1983, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Opala Stock cars. Falo do Edgard Mello Filho, primeiro piloto a vencer uma corrida no Autódromo Internacional de Goiânia, durante as festividades de inauguração, com um Opala da Divisão 3, carros nacionais preparados livremente para competição.

Quem quiser prestigiar a Race Tv basta colocar no navegador o seguinte endereço ou clicar nesse link: http://www.racetv.com.br/


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário