Automodelismo de Fenda - Estupendo o lançamento da SCX - Renault Mégane Trophy Digital

Fonte: http://www.slotforum.com/forums/index.php?act=home

Já está disponível em boa parte da Europa o novo lançamento da SCX, o Renault Mégane Trophy McGregor, réplica na escala 1/32 do carro pilotado por Mike Verschuur, campeão da Eurocup de 2009, com a referência de fábrica: SCX Ref 64640. Saí a frente da concorrência.

Automodelistas de Fenda que me conhecem poderiam até achar que sou suspeito para comentar a respeito dessa novidade, tendo em vista que, tenho 02 dos modelos antigos dos produzidos pela também espanhola Ninco com o triste motor de 17.000 RPM/s. Neste ano já lançou 03 edições na versão Ninco 1, sem interior, com vidros foscos e motor de 16.000 RPM/s, chamados para iniciantes, inclusive com essa mesma carroceria, com uma 4ª marcada para estar na rede comercial nesse mês, a exemplo da previsão do primeiro da série Ninco Sports. Tanto faz, recém lançado ou antigo, podem ser melhorados com os acessórios profissionais de competição da marca PRORACE, estupendos.

Soberbo. Parabéns a linha de produção da SCX, pois ficou muito bonito, caprichado e de quebra vem com motor RX 42B de 19.000RPM/s já digitalizado, parece que uma nova placa de chip. Veja abaixo.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário