Automodelismo de Fenda - Demonstrando o porquê de ser uma das mais respeitadas indústrias desse esporte, Slot.It lança Interface e Telemetria.


A partir da próxima 2ª feira, dia 26, a Slot.It lança para os automodelistas de fenda uma interface para acoplar um hardware que gerencia a telemetria dos modernos controles de velocidade da marca italiana junto a comunicação com a pista no fornecimento de dados.

A telemetria registra os tempos de cada trecho da pista, indicando ao piloto e preparador uma gama de possibilidades de acertos, como uma simples troca de pneus traseiros ou a substituição da relação coroa pinhão, bastando analisar os dados e o rendimento de pista, além de apontar o tempo da cada volta.

Código TS01a : Caixa de Telemetria. Inovador sistema de cronometragem que permite a reprodução de áudio através dos tempos por volta registada pelo piloto, em um idioma escolhido entre os muitos disponíveis. Caso o piloto prefira, pode ouvir músicas em mp³. Além disso, permite salvar os tempos por volta e os tempos de setores de forma independente do controlador utilizado armazenando os dados de telemetria na memória do dispositivo, quando conectado a um controlador SCP-01. Estes dados podem depois ser descarregados e analisados por um comando especial simples, Telemetria Box PC Interface, que pode ser baixado gratuitamente a partir www.slot.it e instalado em seu PC. O idioma das caixas de telemetria é o inglês, mas a empresa deliberou downloads para outros idiomas gratuitamente também em seu site.

Código TS02a : Interface Track. Essa é a interface da Caixa de telemetria para a pista. Lap sensores e sensores de setor da pista devem ser ligados à interface (ponte DS, banda morta, Wincrono ...). Cada interface Track é capaz de lidar com duas pistas e para cada uma dessas vias, dois sensores (por exemplo: um sensor de colo e um sensor de sector, ou dois sensores de sector). Através do interruptor duplo, você pode decidir qual é o sensor de volta final e o sector.


Código TS02b: Cabo vendido separadamente - não disponível atualmente. Permite conectar uma segunda caixa de telemetria para uma interface Track, o qual é capaz de gerenciar simultaneamente duas caixas de telemetria e em embalagens de TS02a TS02b existe apenas um cabo que permite a utilização de um única Caixa de Telemetria Box.

Código TS03a: Setor de Expansão cabo vendido separadamente. Se o usuário precisa para gerenciar mais de um setor para cada pista, você precisa se conectar vários Track Interfaces. Este cabo permite-lhe combinar a saída da dupla interface, criando desta forma uma única saída para conectar-se à pista para Telemetria cabo (TS02b).

Preços em Euros, Caixa Telemetria 89.50(oitenta e nove euros e cinquenta centavos), Interface 59,50(cinquenta e nove euros e cinquenta centavos). Um Controle Slot.It SCP1 U$D 129,99(cento e vinte e nove dólares e noventa e nove centavos) mais encargos e despesas de envio.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário