Basquete NBA - Agora é oficial, Phil Jackson renovou com os Los Angeles Lakers por mais uma temporada!

Depois de conquistar 05 títulos a frente do comando técnico dos Los Angeles Lakers, 02 com direito a bicampeonatos, de quebra ter como referência sua namorada na direção da empresa como filha do presidente da franquia, foram argumentos suficientes para a renovação de contrato com Phil Jackson, recentemente o técnico sagrou-se campeão com o Lakers da temporada 2009 - 10 diante do Boston Celtics.

A notícia trouxe não só euforia, pois ele antecipou que esse será seu "último baile". Os comentários que entre outras coisas exigiu a reformulação do elenco com reforços para serem titular, já que não quer se despedir sem seu 13º título conquistado, premiado por anel de ouro cada um, logo, faltam dedos da mão para usar tantos anéis.

Como atleta Phil foi campeão pelo New York Knicks, 06 vezes com o Chicago Bull's na condição de técnico e outras 05 com o Lakers. O cara não é fraco não como dizem os caçadores de pipa que circundam os limites da minha humilde residência de conjunto habitacional durante as férias, tem até barbado.

Acho excelente para o Phil Jackson e para o Lakers, para a tristeza de meu filho Moacir Antônio, torcedor de binóculo do Chicago Bull's.

Na realidade, a direção do Lakers tem gratidão com o carismático técnico e vai se esforçar para contratar jogadores, no mínimo para disputar o título 2010 - 11.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário