Automobilismo GP2 - Maldonado vence e brasileiro fica pelo caminho atingido por um italiano desta feita.

www.ms2comunicacao.com.br

Oh meu rei, avexe não, viu? A vida exige o melhor de nós a cada instante, visse Razia? Descanse muitcho bem e na próxima vamos lá. Na foto Luiz Razia contorna o chamado estádio.

É inevitável, um dia em nossas vidas, envergonhados, vamos ventilar a possibilidade de termos participado da crucificação de JESUS CRISTO e ainda atacado pedra na cruz, por mais vigilantes e atentos que estejamos, em sintonia com a espiritualidade superior, orado, praticado o amor e a solariedade etc. Aquela sensação que se chover mulher bonita as goteiras do detalhado ficam entupidas. Mas esse questionamento deve invadir os pensamentos do brasileiro Luiz Razia, piloto baiano da equipe Rapax na categoria escola do automobilismo mundial, GP 2. Depois de largar na 7ª posição da corrida deste sábado, chegou a ocupar o 4º lugar, foi superado por Jules Bianchi e Dani Clos, ao tentar se recuperar bastou um vacilo e tomou um chega prá lá de um italiano afoito, David Valsecchi, que forçou a barra com otimismo CAZUZIANO, exagerado, querendo restringir sua carreira a curva 8 do traçado de Hockenheim, na Alemanha, prova que aconteceu ao término da tomada de tempo oficial da Fórmula Um. Segundo Razia, " a colisão foi tão forte que danificou seriamente o sistema eletrônico do monoposto."

Seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, venceu a corrida e se isolou na liderança da competição. A prova de amanhã acontece as 5hs e 30' no horário de Brasília - DF, com transmissão ao vivo pelo canal para assinantes SporTv, preliminar da F - 1 que vai acontecer as 9hs. Quem quiser assistir ao vivo tem a opção de acompanhar a prova por meio do timing oficial da categoria: http://livre.gp2series.com

Nas últimas 06 provas do campeonato da GP2, Luiz Razia foi prejudicado em 05 por afobação de outros competidores.

Axé Luiz Razia, perceba as bençãos de DEUS em tua vida a todo instante!!!

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário