Automobilismo Fórmula Um - Recordar é sempre viver.

Há pouco mais de ano Felipe Massa foi atingido por uma mola que escapou em altíssima velocidade da Brawn GP de Rubens Barrichello, inutilizando o capacete do amigo e que passou por cirurgias para moldar a cavidade ocular esquerda e parte da caixa craniana. Ficou em recuperação o final da temporada de 2009.

Massa vai pra cima dos caras nessa 12ª etapa, retornando a Hungaroring, no Grande Prêmio da Húngria, neste sábado as 9hs da manhã na tomada de tempo oficial e domingo no mesmo horário a transmissão ao vivo pela globo, com a SporTv passando as 16hs. Para comemorar a retomada do desenvolvimento da Ferrari, melhor de desempenho e nem tanto de orientação de box, vamos recordar um momento sublime na F-1 envolvendo 02 brasileiros, à época um já bicampeão mundial, a ultrapassagem de Nelson Piquet com Williams sobre Ayrton Senna com a Lotus, no final da reta dos boxes, na 2ª tentativa.

No dia seguinte era uma farra acompanhar as demonstrações das pessoas pelas ruas, encenando a ultrapassagem meio que girando as nádegas para o lado.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário