Automodelismo de Fenda - Rodas do site Slot car Corner L. L. C. - Canadá.

Rodas na cor dourada.
Cor prateada em um modelo Ferrari 512S.
http://www.slotcarcorner.ca/products/CB-Design-Classic-(5%252dSpoke)-Wheels.html

Ao visitar um site entrei por mera curiosidade científica em alguns links e me deparei com uma gama de produtos e destaco as rodas começando com o modelo CB Desígnr Classic de 05 raios que servem em qualquer modelo da escala 1/32, principalmente os clássicos de época, como os protótipos de 1960 em diante. O preço é unitário e em dólares canadenses, CAD$13.99(treze dólares e noventa e nove centavos).

O tamanho pode ser diferenciado, com a frente ligeiramente menor, com 15 por 08 milímetros, traseira com o tamanho de 15 x 10mm/s, além das cores expostas aqui tem também a preta. No perfil da roda diz de que sua tara é ligeiramente maior que algumas da concorrência, em compensação são mais duráveis. Elas são indicadas para altíssimo rendimento com os eixos da marca italiana Slot.It.

Modelo CB design F -1 - Style, vem somente na cor prateada, tamanho único utilizado para réplicas de Fórmula Um é 14.5 x 12mm/s, sem ilustração, e 15 x 08mm/s pode ser colocada na traseira. Todas as rodas fabricadas pela CBD Wheels e desenvolvidas pela Slot cars Corners tem garantia de não transmitirem nenhuma vibração para os pneus e muito menos para o automodelo de fenda. Repete-se o valor do preço individual.



Porsche Slot.It com as rodas CB Design F - 1 Style


Nascar

Outro Porsche também Slot.It

Toyota Scaleauto.

A princípio essa próxima, CB Design LMP foi projetada para melhorar o desempenho tanto na aceleração quanto na frenagem além de embelezar os automodelos, apesar de ter a sigla LMP - Protótipos LeMans, ela cobre uma quantidade muito maior de automodelos. Têm 03 tamanhos, um deles indicado para pistas ovais, traseira mais larga com 17 x 11mm/s. traseira normal de 17 x 10 mm/s e frontal de 17 x 08mm/s, mais uma vez somente na cor prata.


Mosler com as rodas CB Design LMP.


McLaren Slot.It


Toyota Scaleauto


Nissan Slot.It

Baseada também em ser uma miniatura de uma roda real, a CB Design Stock cars têm os 02 tamanhos originais, dispensa o uso de pastilhas e serve para os Nascar fabricados pela SCX, SCALEXTRIC e Carrera. Vem em 03 cores, prata, preta e grafite.


Pateada

Pretas


As rodas SS Super foram concebidas a partir de reivindicações e opinião dos automodelistas de fenda que competem regularmente nas corridas de proxy. O resultado é uma excepcional flexibilidade e que pode ser considerada a melhor para alinhar dentro do pára-choque e rodas com furos concêntricos. Essa tem o preço unitário mais em conta, CAD$ 10.99(dez dólares canadenses e noventa e nove centavos). Tamanhos originais.


As rodas Super DF foram desenvolvidas para atender ao público que não gosta de colar os pneus praticamente alijando as rodas para um próximo par, pois dispõe de um sobressalto para melhor acomodar o pneu. Indicada especialmente para raid ou pneus de perfil baixo, excepcionais para provas curtas e de velocidade. Seu preço é mais popular quanto ao modelo anterior.


Enorê Brião Bragança

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo...
    Parabéns pela matéria, vc se transformou em um grande pesquisador técnico do slot nacional !! Seu blog virou parada obrigatoria para os amantes do slot !!

    abs

    Ricardo

    ResponderExcluir