Automodelismo de Fenda - Alvíssaras, enfim o consórcio FLY MADNESS lança mais um Sunred depois de longo intervalo.

http://www.topslotsntrains.com/topslotsntrains/final.asp?ref=MADNESS-M01103-SUNRED-SR21-BARCELONA-MONJE-&id=6658&manufacturer='Fly'

Finalmente a associação da Fly Slot car com a Madness lança mais um Sunred há muito anunciado. Já existem 02 edições diferentes nas cores vermelha e branca, esse com a pintura mais detalhada parece mais bonito e tem a seguinte referência: M01103 - SUNRED SR21Barcelona Monje e é comercializado ao preço de £ $ 27.99(vinte e sete libras esterlinas e noventa e nove centavos) na Top Slot and Train.

Esse carro participa do ativo campeonato espanhol e não é tão conhecido fora da Espanha ou europa. Nas edições anteriores algumas criticas quanto ao chassis pegar na pista, afroxar os parrafusos da frente regulariza essa situção; a centralização dos escapamentos e elogios aos detalhes das pinturas, conforme artigo do site:

Aqueles como eu que tem automodelos de fenda da FLY esperam com muita expectativa sua recuperação e tomara que aconteça logo, pois estamos carentes de novos lançamentos e apetrechos para manutenção dos antigos.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário