Automobilismo F - 1, Bruno Senna vítima da inadimplência do seu companheiro de equipe, o indiano Karun Chandhok

O leitor lembra em algum momento, principalmente na infância ou adolescência, de tentar explicar o inexplicavel para seus pais, ainda mais depois de uma traquinagem?

Essa a tola situação em que se envolveu a direção do Team Hispania ao afastar o brasileiro Bruno Senna impedindo sua participação no Grande Prêmio da Inglaterra, amanhã em Silverstone, sendo substituído pelo japonês Sakon Yamamoto.

O motivo é simples, mas a explicação é de quem foi pego com batom na cueca.

O segundo piloto da equipe, o indiano Karun Chandhok, atrasou o pagamento de seu aporte financeiro que deveria ter ocorrido na semana anterior a da corrida, então sua vaga foi oferecida ao Sakon que desembolsaria a módica quantia de 5 milhões de dólares até o término do Campeonato deste ano. Ocorre que o pai do indiano quitou o débito na última 5ª feira deixando o chefe de equipe, o romeno Colin Kolles em situação dificili, ainda mais que o japa depositou somente um milhão e meio de dólares com o compromisso de repassar o restante em curto espaço de tempo. A imagem que fica é do Colin Kolles dando uma de vendedor do comércio paraguaio em cidades fronteirissas com o Brasil, pero que si, pero que no, listo.... la garantya soy jo!!!

A verdade foi apurada pelo Lance e todos podem checar clicando no link:

Imaginem a situação, a equipe louca a procura de dinheiro, agora 02 segundos pilotos pagaram, como ficará essa novela com próximos capítulos indo as esferas dos tribunais? Pode ser o fim da equipe atolada em dificuldades financeiras, pois a vaga de Bruno está assegurada até o final do ano.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário