Automobilismo Fórmula 1 - Bruno Senna surpreendido por ficar fora do Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone neste domingo!

A tragédia anunciada há algum tempo se confirmou hoje nos bastidores da Fórmula Um, a equipe Hispania resolveu afastar o brasileiro Bruno Senna para que o japonês Sakon Yamamoto brinque de piloto neste final de semana com certeza, se a troca poderá ser definitiva acho que independe do resultado de pista, mas de quanto pode render es$e inve$timento nes$a troca de piloto$, como diria o sábio comunicólogo da PUC, Patropí, "Se é que me entende, né?" personagem do mesmo ator que dava vida ao Fofão, Orival Pessini, aliás de muito sucesso. O boato ecoava, mas sempre desmentido pelo staff da equipe, até que hoje no final da tarde, comunicaram ao Bruno essa estranha e confusa decisão, véspera do treino livre.

Pela manhã Bruno visitou a fabrica de motores Cosworth e pedalou pelo novo trajeto da pista reformada de Silverstone, parecia não ter conhecimento dessa bárbarie e caso se prolongue poderá recorrer aos tribunais por mais evidente que seja a opção de recolher alguns ienes. De antemão já sabe-se que Bernie Eclestone já deve ter passado a mão sobre a cabeça de Senna tentando acomodar as coisas, mas só domingo para saber mais detalhes, já com ou sem arrependimentos por parte do Colin Kolles, chefe de equipe da Hispania que bem poderia tentar uma vaga no CQC de sua terra natal, Romênia, o melhor seria nos Trapalhões, pois declarou que maiores explicações serão dadas amanhã, antecipando que a justivicativa não é financeira. Posso imaginar que não seja mesmo, ainda mais com a promissora carreira do obscuro Yamamoto, não é mesmo?

Vale salientar que Bruno Senna com seus patrocínios pessoais conseguiu viabilizar a participação da equipe nas primeiras etapas, além de terem certo aporte financeiro para concluirem o projeto do carro em muito atrasado em seu cronograma.

O SporTv 2 transmite nesta sexta feita a primeira sessão de treinos livres, segundo eles, a partir das 6hs e 30', madrugadão mesmo.

Como diria alguém que um dia chegou a ser Ministro do Trabalho no Brasil, não pense que é brincadeira porquê é a mais pura verdade, o Magri já foi Ministro no Brasil, parece que o indiano Karun Chandhok é o "imexível" da parada, pelo menos nesse final inicio de semana.

Nesse link abaixo, Blog do jornalista Felipe Motta, detalhes in loco com a Rádio Jovem Pan:


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário