Automodelismo de Fenda - Scaleauto lança um protótipo de fazer cair o queixo!!!!


Desde a temporada passada o Radical SR 9 disputa a European LeMans Series com algum sucesso.


A pintura do automodelo de fenda engloba cores que destacam ainda mais o exemplar, a cor vermelha como tema, também a amarela sobre um revestimento básico na cor preta que o destaca em qualquer pista de Slot cars.


O aerofólio tem altura desproporcional para a escala e a modelagem se realça ainda mais com as tomadas de ar.


Nos Blog's dos companheiros portugueses, espanhóis, holandeses, franceses e, pricipalmente, os norte americanos fazem criticas quanto ao tamanho do piloto, considerado pela grande maioria como minúsculo para o modelo do Radical SR - 9.

http://www.hotslots132.com/product_info.php?cPath=658_661&products_id=8961&page=1&sort=

O Radical SR 9 da Scaleauto tem linhas suficientemente robustas e seu colorido sóbrio desperta paixão. Mais um automodelo de fenda na escala 1/32 que tem tudo para repetir o sucesso do Toyota GT One.

Seu chassis é inovador e aceita os motores na posição sidewider, motores de caixa longa e curta e vem equipados com um SC - 11 com torque de 260gr/s em 12 volts, avaliado em 20.000 rpm e sua força magnética é de 7,5gr/s e aproxima o conjunto o suficiente da pista. As rodas beiram como se fossem as verdadeiras e não réplicas.

Único cuidado que se deve observar é que muitas vezes os sensores de infra vermelhos não computam número de voltas e nem sua cronometragem, pois sua guia tem lâminas na cor vermelha.

O preço do Scaleauto RS - 9 é, sem emolumentos e despesas de envio, U$D 59.99(cinquenta e nove dólares e noventa e nove centavos).

Enorê Brião Bragança

Um comentário:

  1. De cair o queixo mesmo !!

    Abraços !! Fique com Deus !!!

    Ricardo F Bellucci

    ResponderExcluir