Automobilismo Fórmula Um - Rubens Barrichello re-edita bom momento mas seu otimismo exagerado compromete seu desempenho com cobranças indevidas.

http://rubensbarrichello.com.br/

A vespera de complementar 300 Grandes Prêmios disputados na F-1, Rubens Barrichello demonstra o mesmo apetite de conquistar vitórias, galgando resultados significativos em 02 pistas de características opostas, foi 4º lugar no GP da Europa disputado em Valência na Espanha em uma pista de rua menos travada que a lendária Mônaco e levou sua William Cosworth a 5ª colocação no domingo, no veloz circuito de Silverstone, na Inglaterra.

Quem me conheci sabe que sempre reconheci virtudes e todos os atributos em Rubinho, mas também o exagerado otimismo tem atrapalhado muito sua carreira, em sua trajetória na principal e mais popular categoria do automobilismo mundial.

Ao admitir as tratativas para sua permanência na Williams para o ano que vem, afirmou da possibilidade de disputar título o que não seria exagero se tivessem um motor mais desenvolvido para a próxima temporada e é inegavel ter um piloto como Barrichello para se acertar qualquer motor, mesmo da Ferrari ou da Mercedes, como em um passado recente, trunfo que ainda pode se concretizar se continuarem os bons resultados. Daí a correr em igualdade de condições para buscar o título é outra coisa muito diferente, apesar de que torço para que aconteça.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário