Basquete NBA - Reforços do Lakers ficam aquém do esperado.

Não há de se negar que os torcedores dos Los Angeles Lakers esperavam muito mais em se tratando de reforços para a próxima temporada, mesmo sendo o time californiano o atual bicampeão da NBA.

http://i.cdn.turner.com/nba/nba/media/act_theo_ratliff.jpg

Mas restando poucos dias para encerrar o prazo das transferências para os jogadores livres, os amarelos contrataram o armador de 20 anos que estava no Orlando Magic, Matt Barnes, além do pivô de 37 anos, Theo Ratliff, 15 só de NBA, que no ano passado saiu do texano San Antonio Spurs foi para o Bobcats de Charlotte, onde conseguiu manter a média de 5,1 pontos e 4,2 rebotes por partida, nos 49 jogos que disputou. Ratliff é apontado como um dos melhores defensores da Liga profissional de Basquete norte americana.

http://i.cdn.turner.com/nba/nba/media/act_matt_barnes.jpg

Barnes chegou a declarar em seu Twitter, na semana passada, que a transferência para o Toronto Raptores estava consumada, o que acabou não acontecendo. Esteve negociando com Cleveland Cavaliers, com o time da Flórida que manteve Dwyane Wade, contratou LeBron James e Chris Bosh, o Miami Heats; ainda o Boston Celtics, mas confirmou a assinatura de contrato com o time de Los Angeles e deve disputar posição com Ron Artest. Sua média na temporada passada foi de 8,8 pontos e 5,5 rebotes.

Ao que tudo indica, as contratações dos Los Angeles Lakers ficarão restritas a esses 02 atletas adicionados ao elenco. O Departamento Médico confirmou que o armador Kobe Bryant, completa 32 anos no próximo dia 23, passou por uma artroscopia e em breve estará de volta as suas atividades normais.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário