Automobilismo Argentino - Para clarear a mente um dos principais atrativos da Argentina, ou seja, as argentinas que trabalham na divulgação

Vamos arejar nossas mentes, levando em consideração que uns sujeitos aborrecidos podem achar o amanhecer do dia uma chátice, principalmente os corinthianos que assistiram a transmissão do jogo frente ao outro líder do brasileirão da série "A", o Ceará, OXO de dar calo nos olhos.

Então, para melhorar o astral de todos, do dia enfim, vamos acompanhar um vídeo com o que a Argentina tem de melhor, as chicas argentinas trabalhando no profissional automobilismo portenho, aquelas que não importa a diferença de idade mas nossas mães gostariam de chama-las de nora.

Não se trata de uma predileção, mas namoro com uma ex tenista da terra de Ernesto "Che" Guevara, a mais jovem semi finalista em Roland Garos na ternura de seus 15 anos e 03 meses de idade, a belíssima Gabriela Sabatini, medalha de prata nos jogos olímpicos de Seul, Coréia do Sul em 1988; só espero que ela não descubra pois aí nosso relacionamento estaria fadado ao término e olha que já escolhi o Adrián Blanco, aquele talentoso argentino que personaliza carrocerias como meu padrinho de casamento, isso se a belíssima ex tenista não descobrir meus planos em comum.

Quem tiver vídeos com outras promotoras de patrocinadores do automobilismo ou motocilismo brasileiro, favor enviar com certa urgência para empatar a parada.

Chega de conversa e vamos ao vídeo, melhor só se fosse ao vivo e não edição de fotos....

Quem se interessar no endereço do vídeo tem muito mais, http://www.youtube.com/watch?v=53QP0oQRrIA&feature=player_embedded

Outra coisa, não preciso ser produtor musical, engenheiro de som, músico o que quer que valha para saber que o áudio não é Jump do Van Halen, colocava o vinil que tem na capa um anjo fumando e corria atrás de meus filhos e sobrinhos brincando com essa trilha sonora. Uffâ, OH SAUDADES!!!

A primeira vez que deparei com essa produção foi em um site formidável sobre Automodelismo de Rádio Controle:


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário