Copa do Mundo de Futebol - Tá chegando a hora....

A tal preparação para a Copa do Mundo não se compara aos anos anteriores, pura demonstração que o esporte bretão não é mais tão popular quanto o foi, exemplo maior é a capacidade dos estádios, encolhida drasticamente. Outra prova incontestável é meu correio eletrônico, sempre cheio de alertas sobre promoções de televisores, uniformes etc, demonstrando que quem apostou nessa estratégia de marketing, aglutinar produtos e serviços a copa do mundo de futebol, pode se surpreender negativamente.

Mas este post chama a atenção que ninguém ou pouquíssimas empresas se preocuparam com o trivial que dá certo, as tabelinhas com as os grupos e rodadas da Copa do Mundo, pode ser até em calendário.

Depois desses argumentos, quero compartilhar um link que dispõe de todas essas informações primárias sobre a Copa da África do Sul e de fácil consulta e compreensão:

Não se esqueça, é só uma partida de futebol. Vale lembrar a incompatibilidade entre ingestão de bebida alcoólica e condução de veículos automotores, se não está com sua família, pode ser que no trânsito estejam outras famílias!!!




Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário