Automobilismo - FIA GT3 European Championship definida a posição de largada das 5ª e 6ª etapas, amanhã, em Jarama, na Espanha.

Resultado da tomada de tempo para a 5ª etapa, era tudo que os organizadores queriam, afinal 05 carros diferentes nas primeiras posições, com o líder do Campeonato, Daniel Keilluitz de Corvette largando em 2º. A pole ficou com a Lambroghini Gallardo do alemão Albert von Thurn Und Taxis. Em 3º ficou Nikolas Mayr Melnhof que faz dupla com Martin Matzke, representantes da Áustria e república Checa, respectivamente, com um surpreendente BMW Alpina B6, já em 4º um Porsche 911 do holandes Paul van Splunteren e Marco Holzer da Alemanhaem, 5º o Audi R8 LMS da dupla belga, Stephane Lemeret e Greg Franchi

O brasileiro, ora chamado de Paolo e em outros momentos de Paulo Bonifácio é o 7º colocado com outra Audi R8 LMS.

Tomada de tempo para a 6ª etapa com novidades.

O 4º da tomada de tempo anterior é o pole, Paul van Spluteren e Marco Holzer com um Porsche 911. Em 2º o Corvette CZO6 - R do checo Joakim Lambotte e do frances Mike Parisy, enquanto o Ford Mustang dos belgas, Eric De Doncker e Maxime Martin ficou com o 3º melhor tempo. 4ª colocação para Csaba Walter da Húngria e da Alemanha Claudia Huertgen com um BMW Z4, 5ª para o Aston Martin dos franceses Manuel Rodrigues e Frederic Makowiecki. Certeza de quem larga é o alemão Michael Ammermüller, companheiro de equipe do brasileiro Paulo Bonifácio, pois perdeu a traseira do Audi R8 LMS em uma curva de baixa velocidade e ficou preso na caixa de britas.

Acompanhe pelo site:




Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário