Automodelismo de Fenda - Sloting Plus terá o maior teste para seu 2KQ Reynard - 24 Horas de Le Mans 2003 Livery Car Test








Conforme antevemos, o automodelo de fenda lançado pela espanhola Sloting Plus, o 2KQ Reynard, está sendo vendido pelo site dos EUA, da legenda das fotos, o Hotslots 1/32, ao preço de U$D 77,99(setenta e sete dólares e noventa e nove centavos) mais emolumentos e despesas de postagem, não deu para quem quis a primeira remessa.

O carro ganha status imediato com sua adoção para uma das mais tradicionais provas de Endurance de Portugal, as 24 Horas Slot do Porto, de 11 a 12 de setembro, uma confraternização que engloba o maior número de competidores da "terrinha". Nem poderia ser diferente, pois a seriedade dessa marca já deixa a todos com vontade de consumi-lo.

Favor visitar site da Edição deste ano das 24hs do Porto:

Um dos atrativos deste automodelo é o desempenho do motor de caixa longa e equiparado aos Slot.It de 21.500RPM/s, além de uma carroceria leve e de bom acabamento, segundo os Blog's especializados de Portugal e Espanha.

O jovem automodelista de fenda português, José Pedro Silva Marques Guimarães, testou o primeiro carro da Sloting Plus, retirou o imã e com a simples substituição dos pneus dianteiros por de perfil mais baixo e de zero grip da mesma marca, conseguiu o mesmo desempenho de um Porsche 956 da fabrica italiana já mencionada.

Neste outro Blog, link logo abaixo, temos uma avaliação minuciosa e perfeita do automodelo, apontando defeitos e salientando os bons atributos que fizeram a 1ª entrega dos vendidos com Pré encomenda não serem suficientes em todos os continentes.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário