Automodelismo de Fenda - Racer lança no mercado mais 02 versões do Riley MK Dallara

A partir de amanhã, dia 04/05/2010 começam a ser entregues nos EUA alguns lançamentos de várias marcas, aqui destacamos 02 versões do Riley MK Dallara que originalmente é um carro de pouco mais de 500HP/s e disputa a Rolex Siries LeMans em provas também no Canadá. São carrocerias de plásticos fabricadas na China, enquanto a motorização é, como de costume em se tratando da marca italiana Racer, toda da conterrânea Slot.IT, equipadas com motores de 21.500 RPM/s em duas posições, em linha e anglewider.
Esse é o primeiro carro e segundo as previsões a partir de junho ou julho já estaria nas melhores rede de lojas dos EUA e Europa. Segundo um dos papas na produção personificada de carrocerias, José Carlos Aversa, é um dos campeonatos mais concorridos em São Paulo, não só pela gama de acertos do automodelos de fenda, mas principalmente pela beleza. Na mesma categoria junta-se também os fabricados pela espanhola FLYERS e FLY Madness, que trocam de motor, rodas e pneus e estão prontos para disputar qualquer corrida em igualdade de condições.
Ao invés do tradicional Racer feito artesanalmente, esse tem larga escala indústrial o que possibilita estipularem preços que concorram com as marcas mais em conta.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário