Automodelismo de Fenda - Chegou a "Hora da Fogueira" e também da temporada de lançamentos, pelo menos nos EUA e Europa.

Confirmado, já estão a disposição no site:
http://www.hotslots132.com/, 02 lançamentos da italiana Slot.It e um re surgimento de um automodelo de fenda da FLY.

Até o final do verão muitas novidades, mas resta-nos reportar sobre o que está a disposição.
Este primeiro Slot car é um Jaguar Le Mans, quase a mesma edição em que o Raul Boesel sagrou-se campeão mundial de Protótipos. Está anunciado ao preço de U$D 54.99(cinquenta e quatro dólares e noventa e nove centavos) mais encargos e despesas de postagem.


Esse modelo é uma re paginação do Audi R8C, com portentoso motor de 22.000RPM/s, o novíssimo Flat 6 - R. Puxâ, caprichei tanto na edição das fotos que até poeira está aparecendo ou seriam impressões digitais?

Esse Automodelo custa mais caro em relação ao anterior, mas alem do motor tem o interior em lexan, U$D 79,99(setenta e nove dólares e noventa e nove centavos) e a ladainha de encargos e envio.

Esse é um FLY Panoz LMP1 - Le Mans 1989, infelizmente não tem maiores informes, mas fica minha observação que torço para um dia entender a política da FLY, re lançar uma versão sem tanto apelo, enquanto o box com os Porsches que originaram o filme 24hs de Le Mans é procurado a peso de ouro. U$S 64,99(sessenta e quatro reais e noventa e nove centavos) e os custos adicionais.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário