Automodelismo de Fenda - Finalmente conheci o famoso Pé de Pano de tantos vídeos postados na internet.



Quero celebrar uma dupla amizade por intermédio do Automodelismo de Fenda, o Natanael Caetano Júnior é sobrinho de uma grande e adorável amiga, Diana, a quem meu pai se dirigia como a senhorinha Leite Santana, sobrenome tradicionalíssimo da cidade de Goiás. Pois bem, além de recuperar suas antigas pistas do fabricante nacional, Estrêla; o Júnior comprou pistas modulares para ter em seu domicílio, além de Sets da espanhola Ninco, por sinal uma delas está como verdadeiro e belíssimo Diorama, mas que ele está se desfazendo para investir em outra pista modular, a explicação segundo ele, "aprimora a pilotagem das réplicas, deixa mais técnica e muitas vezes tiro até os imãs. Outra questão e não párar de andar com meus carros mais antigos", afirmou com entusiasmo.

Essa McLaren branca e vermelha é produção dele, simples e bonita, muito mais apresentável do que a que vem pronta da Slot.It, lado a lado. na primeira foto ao alto.

Conversava sobre o Blog com a Diana que gostaria que fosse exclusivamente sobre o Automodelismo de Fenda, mas que devido as cobranças por ter implantado na programação de rádio e televisão aqui no estado de Goiás, informativos sobre todas as outras modalidades esportivas além do futebol, foi quando ela se lembrou das pistas do querido sobrinho e haja pena para a Tia Coruja. Assim que me forneceu o e-mail dele, o contatei para uma idéia do Fábio Passáglia de fazer uma corrida de 04 ou 06hs da categoria digital, em um shopping center de Goiânia, provavelmente na semana do aniversário da cidade, envolvendo automodelistas de toda a região Centro Oeste.

Para minha surpresa, o famoso Pé de Pano que tem uma série de vídeos postados no You Tube e galeria de fotos no Picasa, era o Natanael Caetano Júnior que a tia havia se referido.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário