Automobilismo Campeonato Europeu FIA GT3 - Acontece nesse sábado - 5ª etapa e a 6ª domingo, em Jarama na Espanha.

Esse é o Corvette numeral 101 da dupla alemã que lidera o Campeonato Europeu FIA GT3, pilotado por Daniel Keilwitz e Chistian Hohenadel.

Essa é a Lamborghini Gallardo do 2º colocado, Philip Geipel.

Há uma diversidade de marcas entre os primeiros colocados, embora prevaleça os Corvettes. A dupla que ponteia a competição, Daniel Keilwitz e Christian Hohenadel, pilota um desses americanos e tem 58 pontos. O 2º colocado corre com uma Lamborghini Gallardo, Philip Geipel que tem relacionado como companheiro de equipe o alemão Ellen Lohr, mas que não aparece na tábua de classificação; e está a 01 ponto dos líderes. Os vencedores das 02 últimas etapas disputadas em Brno na República Checa, lembrando que uma acontece no sábado e outra no domingo, os franceses Mike Parisy e Joakim Lambotte, correm de Corvette e somam 50 pontos. Um Porsche 911 aparece em 4º lugar na condução do espanhol José Cunili e do alemão Tim Bergmeister com 40 pontos. Na 5ª posição da classificação do Campeonato, mais um Corvette, do suiço Toni Seiler e do frances Dino Lunardi e ostentam 39 pontos.

Quem se interessar em acompanhar ao vivo a transmissão basta acessar o site:
http://gt3europe.com/

A única dificuldade é se acertar com o fuso horário, mas já que o Autódromo de Jarama está a pouco mais de 28Km/s da capital espanhola, Madri, creio que o fuso horário aproximado é de 06hs.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário