Automodelismo de Fenda - 3hs de Goiânia SCX Digital - Resposta ao comentário anônimo.

Primeiro as boas vindas ao Anônimo que visitou um dos artigos referentes as 3hs de Goiânia SCX Digital. Tentei em vão responder seu comentário e me desculpe, me atrapalhei e acabei por descartá-lo por acidente, mas faço seu registro como prova de que li teu comentário e, acima de tudo, por respeito a comunicação.

Na comunicação interativa, nosso caso, ou a de impressão, não se cita o endereço em artigos contínuos, ainda mais, quando o endereço em questão, Jardins Viena, acesso pela rua principal do Buriti Shopping, dizem que é limítrofe entre os municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia; cerca de 2,5Km/s adiante, entrada no sentido de quem vem para o Shopping, já foi devidamente referendado em outros posts. Para quem tem maior conhecimento da região, próximo ao supermercado de origem francesa que a tradução de seu nome significa trevo.

Bastava seguir qualquer outra das matérias vinculadas, seguir a direita, Arquivos do Blog, ver o título semelhante e clicar sobre o tema.

Ainda não me foi passado o endereço completo, embora já o tenha reivindicado ao Fábio Passáglia, como ele anda assoberbado com seus afazeres profissionais, ainda não me respondeu. Como a prova será no sábado, as 19hs e 30', até lá detalharemos como chegar ao condomínio residencial.

Anônimo, conte comigo para qualquer outra informação, grato pela visita e apontar seu comentário.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário