Ação Solidária

Um dos grandes exemplos morais, acendrado pai e avô, pessoa de tirocínio destacado, um dos melhores palestrantes espíritas e ainda advogado.

Por muito tempo o Dr. MOACYR RAYMUNDO DE SOUZA foi membro dos Tribunais de Justiça Desportiva das Federações Goianas de Volibol e Futebol, torcedor do Goiânia e também do Botafogo do Rio de Janeiro.

Esse incomensurável ser humano encontra-se hospitalizado e necessita de doadores de sangue. Aos interessados, basta se dirigir até o Banco de Sangue do Hospital Santa Genoveva, fica a direita na Avenida do Clube do Sesi - Antônio Ferreira Pacheco, na esquina que antecede a sede sesiana, quando se vira a esquerda para chegar até o hospital.

Por essa ação de fraternidade e também de esperança, todos nós agradecemos.

Essa iniciativa não foi comunicada aos seus familiares, acredito ser apenas uma singela retribuição as palestras que presenciei ou as elucidações sobre a doutrina espírita que acompanhei pelos órgãos de comunicação social, quando Dr. MOACYR, com a humildade que lhe é peculiar, vivenciava os ensinamentos cristãos e compartilhava com todos telespectadores e ouvintes.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário