Automodelismo de Fenda - Campeonato com Fórmula 1 na DG, revive os melhores momentos do circo, expressão utilizada para ilustrar o colorido das pinturas dos monopostos, das tendas, bonés, capacetes, caminhões....


Para o campeonato de Fórmula Um da DG Autorama, São Paulo capital, localizada na Rua dos 03 Irmãos, 481, Jardim Progredior - Morumbi, as personalizações das Réplicas de Autorama dos monopostos de muitos brasileiros, Ayrton Senna lidera entre Mc Laren e Tolemann, são um espetáculo a parte, espera-se que não comprometa o desempenho dos pilotos, na expectativa de pouparem os Slot cars de acidentes que danifiquem as carrocerias.


Sérgio Del Grande, proprietário da DG, um dos dirigentes da ORGCAR, ainda piloto, se julga no direito de fazer mistério sobre quem é o autor dessas belezuras, mas declara que "não estão todas prontas, só amanhã vou recebê-las, quando prometo caprichar nas fotos com os apontamentos de cada piloto. Finalmente estamos rompendo com o preconceito que existia especificamente para essa categoria, tempos atrás com pouquíssimos partícipes. Não resta dúvida que as pinturas são um atrativo a mais", ponderou Del Grande. ORGCAR é a entidade que organiza e promove os certames oficiais de Replicamodelismo de Fenda em São Paulo e também as competições nacionais. 


Os treinos livres serão neste sábado, a partir das 16h e o calendário será discutido tentando aglutinar a maior compatibilidade de pilotos possível.


Boa sorte aos competidores e realmente, as carrocerias estão show de bola!!

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário