Automodelismo de Fenda - Ninco oportuniza compras pela internet, oferecendo site. O que seria uma ideia excelente como a modernização do site da italiana NSR, parece que seus proprietários não tem noção da dimensão dessa alternativa de negócio.

Lembram da narração do Cléber Machado, no Grande Prêmio da Àustria em que se esperava que finalmente o brasileiro Rubens Barrichelo vencesse seu primeiro GP e a Ferrari deu ordens pelo rádio para que deixasse o alemão Michael Schumacker ultrapassá-lo?


- "Hoje sim, hoje sim" .....


Daí, praticamente na linha de chegada, Rubinho viu-se obrigado a dar passagem para o já campeão Schumacker, com a negativa da narração:


- "Hoje não!!!!!!"


Parece que a medida até o momento foi um tiro grandiosíssimo no pé da própria empresa, senão vejamos.
  
A marca espanhola parecia adotar o caminho certo para se aproximar de seus consumidores pelo menos com informações de substituições de peças e acessórios, principalmente os brasileiros já tão sem acesso, ocorre que no espaço destinado as mensagens tem um comentário feito pelo Mario Gimenez Bernal, aliás era o único até então, o qual trás um velho assunto a tona e em castelhano:


"Osea que ahora contestareis a las perguntas o problemas que os enviamos y nunca tienen respuesta... o vais a seguir com la misma politica"?


A tradução diz mais ou menos o seguinte: 
" Osso contestareis agora para questões ou problemas que lhe enviam e nunca ter uma resposta... ou vai continuar com a mesma politica?"


Ainda assim, quem gostaria de insistir, por favor acesse esse atalho do facebook.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário