Automodelismo de Fenda - No próximo mês, inauguração antecipada da Autorama Curitiba.


Em momento de descontração da equipe Autorama Curitiba, brilhantemente 3ª colocada na abertura do Brasileiro de Endurance Slot.It Grupo C, quando da inauguração oficial do Clube do Autorama, Goiânia - GO, no dia 21 de abril. 


Observem que na camiseta dos componentes da equipe tem o traçado da pista de madeira que já está sendo construída, 06 fendas e mais de 40m de extensão.


Ansiosos por competirem em suas instalações que já estão merecendo os cuidados de acabamento, o grupo se mostra extremamente otimista para mais uma sede desta modalidade de esporte, também para os praticantes que consideram simplesmente entretenimento, mas brinquedo jamais! A esquerda o Sandro Alenski - Patrão, Guilherme Negrello, em pé o André Franchi, Ben-Hur Buscarons - BH, e o Paulo Garcez - Paulets.



Esse é o andamento que o André colocou no facebook. A expectativa é abrir a sede com uma competição de âmbito nacional como um brasileiro de Slot.It e ainda com o devido apoio da ORGCAR que está promovendo as competições nacionais, com notável êxito diga-se de passagem. A previsão é que aconteça em 03 semanas a festoca em 03 dias separados, primeira data para o campeão paranaense de futebol profissional, Coritiba; depois para a galera do Atlético Paranaense e finalmente, para a torcida paranista, Paraná Clube. De antemão reivindico uma data em separado para os torcedores do Operário de Ponta Grossa, minha terra natal.


No traçado nada de "S" curto, parece um circuito de fácil pilotagem e de média velocidade. Esperar para crer. 




Enorê Brião Bragança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário