Automodelismo de Fenda - Festival no Reino Unido vem ganhando a confiança de todo segmento da atividade e se torna tradicional.


Exibido no final de semana, durante o Festival de Slot car do Reino Unido, conforme já noticiado aqui, as inovações da Scaleauto que já se apresentam no Honda HSV - 010 JGTC 2010, como o chassis que permite as 03 posições de motor, ou seja, em linha com o motor perpendicular ao eixo, fazendo um ângulo de 90º e que tem a denominação em inglês de Inline, ainda Anglewinder quando o motor fica em ângulo com o eixo e ainda Sidewinder, isto é, o motor é montado no chassis de forma que fique em posição paralela ao eixo. As cores vermelha e azul parecem fluorescentes. São 02 compartimentos para colocar imã, a frente do motor com espaço circuncêntrico e atrás com o mesmo formato dos imãs da Slot.It.

Logo abaixo tem um vídeo, duração de 11' e 33s; da edição do ano passado que serve como ilustração do que é esse Festival do Reino Unido, o qual tem ganho peso com  a presença das indústrias. Para se ter uma ideia, pela internet já há venda de ingresso para o do ano que vem. Propor ação instantânea a todos os visitantes e expositores é o ponto alto dos organizadores.




O público acompanhou o lançamento da Scalextric com apenas 200 exemplares numerados, o McLaren MP4 - 12C alusivo ao prestigiado evento e que se esgotou rapidamente. A marca italiana Slot.It não deixou por menos e caprichou em 500 unidades de um Grupo C, o Mazda 787B numeral 202, conforme ilustração abaixo, com algumas peças que ainda podem ser adquiridas no site da organizadora do evento, a loja Pendle Slot Racing, ao preço de £49,99, quase 50 libras esterlinas mais despesas de postagem, sem fornecer quantidade ainda em estoque.
   

http://www.ukslotcarfestival.co.uk/slot-it-mazda-787b.htm

O Salão do Heritage Center sediou mais uma vez o Festival, local que tem o maior acervo de carros históricos britânicos, em Warwickshire, um condado, terras sobre a jurisdição de um conde, localizado na região central da Inglaterra.   

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário