Automodelismo de Fenda - Scalextric assegura sua popularidade entre os desportistas da Austrália e Oceânia, com mais 02 edições da V8 Supercars.


Em homenagem ao Sílvio Neto, o Homer Simpson, que ganhou a 2ª Etapa do Campeonato Goiano de Slot.It Grupo C em pista de plástico, na última 3ª feira no Clube do Autorama de Goiânia; a divulgação desses Scalextric que vão deixá-lo e também ao seu irmão, Armando Vieira dos Santos Júnior, o Dunga, ambos amantes da V8 Supercars, entusiasmados.

Esse acima é um modelo que representava a marca Ford Falcon em 2011, pilotado por Will Davison nas corridas realizadas na Austrália e Nova Zelândia, em uma das mais populares categorias de turismo em todo mundo, a V8 Supercars que já contou com a presença de brasileiros, como o campeão nacional de Stock cars de 2010, o paulistano Max Wilson. Ora a Supercars é transmitida pela Band Sport.

Esse concorrente é um Holden VE Commodore de 2011, condução de James Courtney e também produzido na linha de alta resistência da Scalextric, sem interior e piloto, não tem iluminação, os vidros são foscos etc. O grande atrativo para essas Réplicas de Autorama são suas pinturas, aliás um dos fatores que colocam essa categoria como uma das mais populares na face da terra. Lá mesmo no continente da Austrália e Oceania, tem um companheiro, Allan do Hobart Club Car, que substituí os vidros opacos e ainda acrescenta interior e piloto em um verdadeiro meticuloso trabalho artesanal, matéria aqui já vinculada. Sempre tentei contato com esse artífice e não consegui retorno. 


Esses estão a venda por £49,99(quarenta e nove libras esterlinas e noventa e nove) mais encargos de postagem, como ficou mais em conta comprar da Europa e quem sabe direto do continente australiano e oceania, em relação aos EUA.... 


Vale lembrar que a aristocracia do Reino Unido manda seus filhos estudarem na Austrália, pois o dólar australiano deixa esse investimento em formação educacional mais em conta, além do nível de formação ser melhor. 


Neste link você pode se espaldar com as fotos dos Scalextric voltados para simular essa categoria de provas disputadíssimas, neste atalho.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário