Automobilismo Mundial de Endurance na Bélgica - Acompanhe a transmissão pela internet em tempo real e chovendo, certeza de fortes emoções.

Essa dica compartilhada só vale para as próximas 06h, trata-se do endereço eletrônico para acompanhar a 2ª Etapa do Mundial de Endurance, ora sendo disputada no circuito belga de Spa-Francorchamps, com um atrativo a mais, a competição se desenrola com chuva e com carros rodando na reta ainda na volta de apresentação, aquecimento de pneus. A previsão é de 06h de competição, caso a variação climatérica não coloque em risco a segurança dos pilotos, equipes, organizadores, público e as autoridades de prova.


Para os amantes das Réplicas de Autorama certificar das pinturas dos Protótipos e também dos Gran Turismo - GT, visando investir na personalização de seus Slot cars é essencial.

Clique aqui e acompanhe integralmente ou partes dessa prova que promete ser empolgante. A equipe Audi R 18 tem carros equipados com Kers, aquela parafernália que transforma a energia das frenadas em aceleração, testada há cerca de 02 anos na Fórmula Um.

Bom proveito e admiração.

Ia esquecendo, chamei de compartilhada essa informação, pois reproduzi do Blog do  competentíssimo jornalista Rodrigo Mattar, articulista e comentarista do SporTv, um dos melhores do esporte motor do país.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário