Automodelismo de Fenda - Companhia do Slot confirma que a próxima ResisTejo será com o apoio da NSR.

http://www.nsrslot.it/models/audi_R18/1095IL_R18/1095IL-Audi-R18_test_20.jpg


A associação que envolve os clubes e pistas de Replicamodelismo de Fenda nas proximidades da capital portuguesa - Lisboa, a Companhia do Slot, entidade que promove o Campeonato ResisTejo, com provas de resistência, por equipe e em parte da região abençoada pelo Rio Tejo, até então somente em Portugal; confirmou que para a edição 2012 e 2013 a competição fechou patrocínio de apoio com a marca italiana NSR e o carro escolhido é o Audi R 18 TDI, dotado de componentes da mais alta tecnologia, deixando em aberto a inclusão do Toyota LMP Hybrid, ainda a ser lançado.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Pen%C3%ADnsula_Ib%C3%A9rica


Com a entrada da NSR de forma oficial, ventila-se a possibilidade de que outros países ingressem também como sede, pois o Tejo é o mais extenso rio da Península Ibérica, sudoeste da Europa, formada parte de Portugal, por uma pequena fração de território da França, Espanha, o principado de Andorra e Gibraltar, soberania do Reino Unido, vide ilustração logo acima. Península é o conceito que aprendemos em geografia para uma formação geológica consistindo de uma extensão de terra cercada de água por quase todos os lados.


Pouco me foi adiantado sobre a 5ª edição da ResisTejo, pois tudo já está definido é será revelado no jantar da entrega da premiação, marcado para esse sábado, dia 02 de junho, no conceituadíssimo Restaurante Via Tejo, em Lisboa. Alterações no número de Etapas e quanto a duração de cada prova passaram por crivo, uma vez que, clubes e pistas se interessaram em promover rodadas deste evento.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário