Automodelismo de Fenda - Vídeos de competições na Europa mostram que o Clube do Autorama de Goiânia não deve nada para as instalações do primeiro mundo.


Esse é o segundo vídeo da BilaProduction sobre a 1ª Etapa do Campeonato Europeu de Endurance Slot.It Grupo C, realizado em Igualada, na Espanha, na Associació Catalana Slot. Nossos artigos inclusive com retratação por informação equivocada aqui e

Percebe-se pelas imagens que o Clube do Autorama de Goiânia têm pistas também com traçado de primeiro mundo, além de nos instruir sobre o nível de competitividade que a equipe Goiana vai deparar novamente, quando da realização da 2ª Etapa desta feita, em Germignaga - Verbano, ao norte da Itália, mesmo local onde estiveram na temporada passada, então abrindo o Europeu. Existe a possibilidade da equipe Ionic, marca de um energético patrocinador, contar com reforços de equipes paulistas a se confirmar, pilotos e um chefe de equipe que deve dividir as funções de tático com o Fabím, de 22 a 24 de julho próximo.

http://www.youtube.com/watch?v=jU4LHIme4pg&feature=context-chv

Nesse outro vídeo de uma prova com uma grande inovação, são 03 carros da NSR, originalmente da categoria FIA GT3; para serem utilizados indistintamente durante a prova, Porsche 997, Corvette C06 e Audi R8, em Parma na Itália.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário