Automodelismo de Fenda - Racer faz ajustes finais para produzir seu 14ª Side Way, Grupo 05, Lancia Montecarlo.


Essa é a primeira pintura do Racer Side Way - Lancia Beta Montecarlo, carro que originalmente correu em 1979, os 1.000km de Nurburgring, na Alemanha, pilotado pelo italiano Ricardo Patrese e o alemão W. Röhrl. O 2º carro da geração Grupo 5 foi recentemente testado em uma pista de plástico na Itália, precisamente em Milano. Segundo um dos executivos da fábrica italiana especializada em produção artesanal em resina e ora com carrocerias em plástico injetado feitas na China, edição Side Way, Marco Monstrasio, "o desempenho se compara ao carro que em breve deve estar chegando as lojas, o Ford Capri, mas os testes permitiram uma melhor avaliação e vai passar por ligeiras modificações, as quais não aparecem, mostram-se necessárias até os testes de pista". 


Marco ainda afirmou que o Lancia vem equipado com motor com o mesmo motor do Ford Capri, Slot.It Flat 06, e que pequenos ajustes serão feitos para que a Réplica de Autorama entre finalmente na fase de produção. Uma outra inovação é que esses Slot cars poderão utilizar compostos diferentes de pneus específicos para o Grupo 5, embora sem mencionar o material utilizado. As 03 alternativas: Mácio, Médio e composição Dura. 

A expectativa é que em julho já esteja em condição de pronta entrega.


A esquerda o Lancia Montecarlo, o outro modelo é o Ford Capri, ainda sem pintura, logo abaixo a foto com a pintura da equipe com preparação Zakspeed, Würth de 1980.


Abaixo, as Réplicas com carrocerias em plástico injetado que a Racer vai produzir do Grupo 05.



Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário