Automodelismo de Fenda - Espaço aberto para nosso reconhecimento ao Ricardo Bifulco, artesão nacional de Réplicas.

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305447_124743110959616_100002717825664_94687_507055331_n.jpg

Essa é a foto de uma produção de um artesão brasileiro e que se chama Ricardo Bifulco. Nesse endereço você vai se encantar com as Réplicas de Autorama que ele faz, essa da foto é um Maverick Divisão 03. Dentre tantas atrações até saudosistas, tem os Avallone Crysler, protótipos nacionais produzidos pelo Antônio Carlos Avallone; o Simca Tufão etc.


Aqui em nosso Blog ele já teceu comentário sobre o artigo da possibilidade de opções de campeonatos de Replicamodelismo de Fenda que poderiam ser promovidos, como o Multimarcas, por exemplo, confira clicando aqui.


Sílvio Neto, Homer Simpson; logo me liga para saber o preço do Mavericão, com certeza.


Assim que propalar a entrevista com o Líneo Pestana e com o próprio Homer, vou encaminhar as perguntas para o Ricardo, espero que até lá, tenhamos mais fotos exclusivas e novas produções, possibilidade de produção em série, mas opções de pintura e tomar conhecimento sobre os chassis.


Enorê Brião Bragança.


Um comentário:

  1. Salve Enorê! Fico honrado que tenha gostado dos carros. Esta é a maneira que encontrei de prestar homenagem aos nossos pilotos Brasileiros e manter viva a memória do nosso automobilismo.

    Este projeto já tem aproximadamente mais de dez anos e o acervo conta com aproximadamente 40 carros. (todos na escala 1/32)

    Dentro do possível, procuro utilizar a mecânica da época e ando com todos eles, principalmente nas corridas do Revival realizadas no clube da Shelby aqui em São Paulo todo o mês de Dezembro.

    Durante os últimos meses tenho me dedicado quase que exclusivamente à matriz da carroceria do Simca Chambord que estou desenvolvendo e, espero em breve ter a equipe completa da Simca do Brasil na pista. :)

    Fique a vontade para mandar quaisquer perguntas. Terei imenso prazer em responder.

    Um grande abraço

    Ricardo Bifulco :)

    ResponderExcluir