Automodelismo de Fenda - Testes na pista da Mister JACK foi um sucesso quanto ao número de visitantes.


Apesar de pequenos, os faróis do automodelos auxiliavam significativamente a enriquecer a plasticidade da noite experimental da pista da Mister JACK.


Eduardo e Moacir Antônio alinhando os carros para uns pegas.


Retomando a aceleração no inicio da reta inferior.


Foi uma noite que não se aproximou ao ritmo atribulado que imaginamos em se tratando de teste da primeira pista de Replicamodelismo da região Centro oeste, a mais moderna do país e com extensão equivalente a 59 metros de extensão.

Sonoplastia impecável, também com a experiência do Maurício Vianna como músico que já acompanhou Sandra de Sá, Cássia Eller, ainda mixou gravações de Sandy e Júnior, foi guitarrista e produtor da Cactus Cola, nem poderia ser diferente.

Agradeci a DEUS também pela experiência nos testes da pista me sentindo compensado, primeiro por estar ao lado dos meus filhos e do meu "noro", na verdade é genro mas uso essa expressão só para pressionar ainda mais um pouquinho, Jesiel, namorado da caçula Laura, compartilhar a pista com o Mauricião, Amanda, Dudú e o Henrique, embora meu companheiro de leitura ficou dormindo no carro o tempo todo; o Marquinhos e o representante de sua prole, o defensor incondicional da Força Livre "até sem carroceria", o Solon e sua lindíssima, adorável e inseparável filhota, Izis, que por sinal manda bem e com todo cuidado; ainda o Francisco Aires, o Chiquinho, campeonissimo em vídeos no You Tube sobre digitais em Goiás e que trouxe a maior gama de marcas diferentes a serem testadas. Marcou presença também o Bruno, componente de um conjunto de heavy tecno que vai fazer ainda muito sucesso, sobrinho de um automodelista das antigas. Muitos apareceram só para visitar e poucos para experimentar a pista e debater sobre campeonatos, apesar de muitas sugestões importantes.


Alfa 156 preparada pelo Arcídio Gonçalves Castro Júnior, o Cid da Trion, e na condução de meu filho, Moacir Antônio G. Bragança. Só depois que ele foi embora percebi que poderíamos aprimorar o desempenho nas curvas baixando ou ajustando a altura do imã em relação a pista.


Porsche 911 pilotado pelo Eduardo, o DUDÚ, filho mais velho do casal de proprietários da Mister JACK, Maurício Vianna e Amanda Erã.


As fotos são resultados da editoração da Filha do meio, Ludmila. Minhas Filhas não se animaram muito a pilotar, mas aderiram imediatamente com a possibilidade do Campeonato do Baton, provavelmente, com os Revell Monogram VW Fun Cup, incentivadas pela Amanda.

Foto da iluminação própria da pista com 02 automodelos percorrendo seu traçado, sem flash, nos permite vislumbrar o que será de uma competição na penumbra.


Enorê Brião Bragança.

4 comentários:

  1. Nossa, que belíssima pista! Adorei a novidade, tô louca para vê-la de perto! Adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Vai abrir uma Filial aqui em Sampa ? rs

    abs

    ResponderExcluir
  3. Estamos com inveja por aqui !!!
    Muita sorte para a nova pista !!!
    Um grande abraço a todos em GO !

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS ENORÊ,PELA A EXCELENTE MATÉRIA! POIS DÁ PRA SENTIR SUA PAIXÃO, NÃO SÓ PELO O ESPORTE MAS TAMBÉM PELA FAMÍLIA...E OS AMIGOS.
    ADOREI AS FOTOS,DEFINIÇÃO PERFEITA.
    E TAMBÉM OS COMENTÁRIOS, UMA MISTURA DE PROFICIONAL COMPETENTE COM SER HUMANO SENSÍVEL CAPAZ DE TRANSMITIR TODA EMOÇÃO E ALEGRIA SENTIDA NAQUELA NOITE MAIS QUE ESPECIAL!
    CONFESSO QUE ATÉ SENTI VONTADE DE ESTAR LÁ TAMBÉM. RS...
    PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE COLABORARAM PRA REALIZAÇÃO DESSE EVENTO.
    E OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM PESSOAS QUE ASSIM COMO EU, NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR PRESENTE.

    BY: REGIANE

    ResponderExcluir