Automobilismo Stock Cars - Prova que premia o vencedor com um milhão de reais também encerra as atividades do Autódromo de Interlagos até Fórmula Um.

www.ms2comunicacao.com.br

Rodrigo Sperafico quer ganhar prova para se garantir no play off decisivo.

A corrida deste domingo da Stock Car será a última oportunidade para os amantes da velocidade de São Paulo visitarem Interlagos antes do GP do Brasil de F-1. Depois da glamourosa "Corrida do Milhão", neste domingo, o autódromo localizado na Região Sul da cidade será fechado para as habituais reformas e a montagem da estrutura, como arquibancadas tubulares e camarotes, que estarão tomados no dia 7/11.

O que será visto neste domingo também pela televisão, transmissão ao vivo pela Rede Globo às 11h, programa "Esporte Espetacular"; é uma prévia de luxo do que está por vir: velocidade, emoção, glamour e um pomposo prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor, que será definido após uma disputa de 65 minutos. Uma despedida de luxo de Interlagos da Stock Car, já que a pista perdeu uma de suas três corridas do calendário e abriu a temporada atual. Depois de domingo, só em 2011.

"São tres objetivos", destaca Rodrigo Sperafico, da Qualicorp Racing. "A vitoria, que é sempre importante; o milhão no bolso e a vaga para o playoff", comenta o paranaense, ressaltando o fato de a corrida de São Paulo ser a penúltima da fase de classificação e a grande chance de um último salto para os pilotos na tabela, já que a etapa seguinte, em Campo Grande, ser praticamente definida na classificação. "Essas duas corridas vão pegar fogo", completa.

Para completar o festival de velocidade em Interlagos, quem andará, mesmo, pela última vez antes da F-1 será a Copa Chevrolet Montana, categoria de picapes que volta às pistas após três meses de intervalo e tem a largada da quinta etapa marcada para as 13 horas, com exibição da RedeTV! e da RaceTV. "É o início da segunda parte do campeonato, e cada corrida se torna decisiva. Depois de 90 dias sem andar, acho que essa corrida vai ser tão emocionante quanto ganhar R$ 1 milhao", resume Rodrigo Navarro, piloto da Qualicorp Racing.

As atividades em Interlagos têm início nesta sexta-feira, com os treinos livres. A classificação para as duas corridas, assim como a rodada dupla do Mini Challenge, será realizada no sábado

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário