Automodelismo de Fenda - Feira na Itália mostra novidades.

A cobertura, a comunicação social da Feira Italiana sobre Automodelismo de Fenda - Slotlândia, realizada no Novegro Park, em Segrate, Milão, de 24 a 26 último foi um fracasso, o imeiú para buscar informações simplesmente não funcionou e o site continuou estático, não mostrou absolutamente nada em se tratando de divulgação, exceto um vídeo da edição do ano passado com uma série de competições de Réplicas. http://www.slotlandia.it/


Esse é um dos lançamentos da marca espanhola Avant Slot, um protótipo, Porsche Kramer 08.


Esse é outro contra ataque da Avant Slot, vai tirar o sono do Professor RICARDO, gestor do Blog Loucos Por Autorama e Fórmula Um, o Grupo 08 Mirage, de 1971 aproximadamente.


Embora sem propalação, tudo leva a crer que a NSR comprou moldes de automodelos lançados anteriormente pela FLY, carrocerias fabricadas na China. Primeiro o Porsche 917 que Emerson Fittipaldi e Carlos Reutmann correram nos 1.000 Km/s de Buenos Aíres, agora o Corvette que lembra muito os já lançados pela mencionada marca.


Porsche 911 GT3, outro lançamento criterioso da NSR. Um teste de pista foi executado com 64 participantes durante a mostra.


A Slot.It escandalizou com o novo Grupo C, Toyota 88, anunciado desde o ano passado.


O automodelo da esquerda é made in Slot.IT, Ford GT 40 MK I Sebring 1966 que foi pilotado por uma dupla genial, Normam Graham Hill e o o escocês voador, Jackie Stewart. O da direita é o Ford GT 40 MK II e produzido pela NSR.


Mas, nesse endereço, logo abaixo, pode-se acompanhar as fotos de uma corrida inédita entre 02 dos maiores executivos dessa modalidade de esporte de todo o mundo, devidamente uniformizados, ainda mais apostando um pega para surpresa de todos os presentes, o que pode parecer inusitado ao público brasileiro foram os elogios de reconhecimentos pela qualidade dos produtos que utilizaram. Eles são personalidades italianas e representam 02 das maiores indústrias mundiais, Maurízio Ferrari, leia-se Slot.It, pilotando um Ford GT 40 MK II feito pela concorrente, NSR. Já Salvatore Noviello, homem forte da NSR, prestigiou em retribuição ao Ford GT MK I da Slot.It.

Sem tradução, em italiano:

Com tradução do Goggle Translater, portugues:
A RACER anunciou outras Ferraris da linha GTO, a Avant Slot também apresentou uma nova Pajero Mitsubishi e a meninada tirou o final inicio de semana italiano para experimentar o sistema digital da Slot.It que permite competir 20 automodelos simultaneamente, conforme vídeo sem áudio postado com marmanjos no You Tube, http://www.youtube.com/watch?v=iG_L2fojqPE. Confiram também nos links acima.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário