Motovelocidade Moto 2 - Acidente fatal nos tira o japones Shoya Tomizawa, 19 anos de idade.


Durante a corrida da categoria Moto 2, no Principado de San Marino, um acidente na 12ª volta tirou a vida do piloto japones de 19 anos de idade, Shoya Tomizawa. Segundo pilotos, mecânicos e jornalistas que cobrem regularmente o evento, Shoya não dispensava a oportunidade de dizer coisas alegres e boas para todos. Ele teve fraturas múltiplas nas caixas craniana e torácica, além de traumas no abdomem e coração, dentre outras contusões.

Exatamente o piloto que cravou seu nome na história da motovelocidade por ser o primeiro vencedor na categoria Moto 2 em seu ano de implantação.

Na manifestação da equipe Honda, cede os motores 600 cc³ para a Moto 2, enviando as codolências a família do piloto acidentado tragicamente, menciona parte de sua experiência como piloto: "Ele fez sua estréia no Grande Prêmio de Motegi na classe 125 em 2006. Em 2008 ele ganhou o primeiro vice-campeão nos 250 All-Japan Championship. Ele se tornou um piloto em tempo integral na temporada passada, tendo o 17 º lugar no Campeonato do Mundo de 250."

Para os que se impressionarem com as cenas da moto passando ainda inclinada além da zebra e com isso derrapando e levando ao chão ao piloto que ainda foi atropelado por dois outros competidores, Alex de Angelis, samarinês; são-marinense, são-marinhense ou san-marinense, como queiram; e Scott Redding, britânico, que saíram ilesos, vale a bondade de DEUS que faz com que a adrenalina não permita sentir dor.

Nossas preces ao jovem e talentoso piloto Shoya Tomizawa que foi homenageado no site que promove a modalidade, com espaço para que deixemos nossas homenagens, no seguinte endereço, vídeo:
http://www.motogp.com/en/videos/2010/Shoya+on+the+track+and+beyond+we+will+always+follow+your+line

Mensagens:
http://www.motogp.com/en/news/2010/Shoya+Tomizawa+passes+away


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário