Automodelismo de Fenda - Lembra desse Fórmula 1? A empresa francesa que faz Replicamodelismo em resina já disponibilizou entre outras novidades.


Quem não se lembra a Ligier JS 5? Esse Fórmula Um foi plagiado no Brasil por um Fórmula Ford que disputava o Campeonato Brasileiro. Com o perdão da minha idade, 51; não vou recordar o nome do piloto, o pior que o entrevistei algumas vezes no compacto que eu, Ênio Gonçalves - produtor da Red Ban de Televisão, o cinegrafista Washington Soares e o então auxiliar James, isso mesmo, a dupla Washington and James segundo os camaradas da Band; fizemos para exibição na rede, graças a DEUS mais uma para meu humilde mas vasto currículo.

No site da Proto Slot, http://www.proto-slot-kit.com// tem muitas outras novidades para o este mês, como um Fórmula 5000 pilotado por Leonard, originou os Fórmulas Indy, depois Kart ora Indy novamente; além, de um dos Lotus F-1 testados pelo Bicampeão Mundial da categoria, o brasileiro Emerson Fittipaldi, com seu capacete nas cores azul escura e vermelha de deixar o Professor Ricardo, do Blog Loucos Por Autorama, ainda mais entusiasmado pelos automodelos de fenda também em resina. Geralmente, a exemplo da italiana Racer, quem fabrica em resina tem todo um processo artesanal, o que encarece sobremaneira o produto. Essa Ligier custa em torno de cento e cinquenta euros.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário