Automobilismo nacional, Stock cars Prova do Milhão

Pelo menos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a festa do centenário corinthiano ainda não foi comemorada no dia de ontem, embora a rivalidade do dérbi com o Palmeiras tenha sido trazida para a categoria Stock cars V8 que disputa a Corrida do Milhão de premiação ao vencedor, a maior do esporte brasileiro. É que foi um dia ruím em se tratando de acertos e testes cronometrados, ainda assim, a equipe do Timão foi superior a do alviverde do Parque Antarctica.

www.ms2comunicacao.com.br

Antonio Jorge Neto conseguiu somente o 26º melhor tempo no primeiro dia de atividades para a prova que premia ao vencedor com a quantia de R$1.000.000,00(um milhão de reais).

Guilherme Ferro afirmou que nenhum dos carros da equipe Corinthians está como eles esperavam. "Enfim, ontem foi um dia de testes, acerto gerais e avaliações. Para daqui a pouco, 11hs deste sábado, acontece a tomada de tempo oficial, temos muito trabalho pela frente, mas posso garantir que vamos melhorar", vaticinou o Engenheiro da equipe RZ Corinthians.

www.ms2comunicacao.com.br

Correndo com o capacete especial, desenvolvido pela OMP com as cores e o símbolo do Poderoso Timão, além da assinatura e a bênção de todos os jogadores do clube paulista, incluindo as de Ronaldo e Roberto Carlos, Ricardo Zonta terminou em 15°. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, os torcedores tiveram um alento: a dupla de mosqueteiros corintianos ficou à frente dos rivais do Palmeiras.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário