Continuam as aberrações sobre a realização de uma olimpíada e copa do mundo no Brasil.

O governo quer gastar só com salários dos chamados APO - Autoridade Pública Olímpica mais de 400 milhões de reais, conforme deu nota o jornal Lance, http://www.lancenet.com.br/noticias/10-09-04/820665.stm?folha-salarial-da-apo-custara-r-385-milhoesmes.

Pior de tudo, querem transformar esse cargo em vitalício até 2018, pode uma imoralidade dessas? Sabe quem é o presidente dessa farsa, o atual ministro dos esportes, Orlando Silva Júnior. Parece que o ministro tornou-se um burguês progressista que gostcha de tapioca.

Ainda sobre os escândalos do Pan do Rio 2007 que repercutem mas não redundam em ações desse governo federal, outros artigos sobre mais e mais imoralidades para que o Brasil se torne sede da Copa do Mundo 2014 e das Olímpiadas, leitura obrigatória do Blog do sensacional jornalista José Cruz:

Alguém tem que frear esses caras imediatamente!!! Chega desses abusos!!! Já que não fomos campeões na África do Sul, será que teremos de nos orgulhar com o título de país campeão dos desmandos?

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário