Indico um Blog, o do jornalista José Cruz que sempre pautou em divulgar os absurdos do Panamericano do Rio, a preparação para a Copa e Olimpíada.

Ele havia se retirado por prescrição médica, também não era para menos, apontou uma série de abusos infindáveis para que o Rio sediasse os Jogos Panamericanos, não só nas obras, mas desde a campanha para se tornar sede. Isso deve dar uma sensação de mal estar terrível, impotência mesmo, não redundar em ações do estado constituído que demonstrou até ser conivente e parceiro, ninguém foi preso ou teve sua vida pública considerada suja para pleitear vagas no legislativo ou executivo, em todas as esferas.

Ele transmite o esporte sobre a óptica da política e da economia com conhecimento de causa e simplicidade, sem expressões cheias de barbarismos do economês, aquelas confusas e que nos faziam trocar de canal na época da inflação com 03 digitos, principalmente quando um ministro ou um profissional técnico explanava em tom de doutorado, com aquele ar de que pouquíssima gente entenderia mas ele sentia-se satisfeito.

Graças a DEUS voltou a ativa e com vigor renovado.

Faça uma visita e depois manifeste o que achou, basta clicar no link com o botão CONTROL acionado para abrir em outra página:

Para quem tem estômago fraco é conveniente uma consulta médica para evitar estragos no mínimo de ânimo.

Perceba que não indico qualquer coisa.

Parabéns a ele e tonitruante sucesso mais uma vez!!

Sou seu seguidor assíduo.

Boa leitura, fiquem em paz e ainda mais luz em suas vidas.

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário