Automodelismo de Fenda - FLY Madness tem um Doran como novidade entre os Daytona Protótipos.

http://www.hotslots132.com/product_info.php?cPath=658_661&products_id=8722&page=&sort=

Sei quase nada a respeito desse lançamento há muito anunciado pela FLY Madness, pronta entrega ao preço de U$D 44,99(quanrenta e quatro dólares e noventa e nove centavos) mais taxas e postagem, no link da foto. No total envolvendo qualquer consórcio com a FLY já são 06 automodelos diferentes com carrocerias fabricadas na China e com acabamento rude com a qualidade que tanto caracterizou essa marca com ou sem associação.

Não sei precisar se tem em seu nome Riley ou se já é uma evolução como os Dallaras, mas como explicação afirmo que essa linha me mobilizou sobremaneira, principalmente levando em consideração que tenho uma réplica dessas, como FLYER'S Slot cars e com acabametno que deixa a desejar, um Riley MK XI Pontiac, numeral 99 da Gainsco, modelo que venceu na cidade do México em 2007, tendo a bordo a dupla de pilotos que se revezou, Jon Fogarty e Alex Gurney, igual ao que o brasileiro Toninho da Mata andou correndo nos Estados Unidos e Canadá até na cor.

Quero ainda comprar todos fabricados pela FLYER'S, FLY Madness e ainda Racer que tem mais umas 11 versões lançadas desses Slot cars e uma com previsão para o inicio de setembro.

A beleza influência muito, pois o carro não tem faróis, são adesivos. Na traseira tem espaço para se colocar luzes nos faroletes.

De 12 réplicas 06 são reproduções dos equipados com motores Ford desse protótipo que compete na Rolex Sports Series Daytona Proto0types.


Visualmente parece que a carroceria passou por caprichos, por exemplo, o vão das rodas é mais arredondado e não parece comprimir os pneus.


Segundo o José Mario, proprietário da B52, dá para se colocar um adaptador de motor e substituir o de 17.000 ou 19.000rpm pelo Slot.It de 21.500 competindo em igualdade de condições com os Riley MK XX e os Dallara's da Racer's

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário