Automodelismo de Fenda - Qual sua opção, digital ou analógico?

Até que ponto sua relação com essa modalidade de esporte pode definir o que é melhor para suas pretensões, digital ou analógico? A resposta a essa pergunta pode demonstrar que tipo de praticante você é, mas não traçar um perfil do que é essencial para sua dedicação.

Quem tem os automodelos de fenda mas nem tira da caixa é um colecionador, atividade que aumentou muito com advento réplicamodelismo de 2005 para cá. Se você é daqueles que deixa chamar de carrinho e menciona a expressão brincar, busca entretenimento, passatempo sem comprometimento com o desempenho. Mas se acompanha meu Blog, se interessa pela peças, implementos e acessórios para melhorar o rendimento de sua réplica e também como de piloto, você é um Automodelista de Fenda. Suficiente para indicar o que é melhor como opção? Certamente que não.

Não escondo que retratar sobre o autorama, como ficou popularizado no Brasil, digital ainda me instiga muita curiosidade. Na medida do possível recorro ao amigo Arcídio Gonçalvez, o Cid da TRION, mas restam as aulas que o Fábio Passáglia se ofereceu em proporcionar a partir da segunda quinzena deste mês com sua pista e conhecimento.

Visando oportunizar maior esclarecimento para então poder propalar a entrevista com o Rick Field, criador do Sistema Digital Scorpius que além de muitos outros recursos inéditos permite que até 24 automodelos de fenda corram simultaneamente, encontrei um artigo interessante sobre esse contraste entre Digital e Analógico no site da Hot Slot 1/32 que passo a repercutir abaixo, com a tradução do Google Translator e ligeira redação minha. Como referência, a grande maioria das pessoas que fazem compras no estrangeiro recorrem a essa loja dos EUA, http://www.hotslots132.com/

Bem, a era digital finalmente alcançou o nosso amado entretenimento, e como tudo o que toca a tecnologia, não é bom, e não é ruim. Durante os últimos 40 anos, o mundo de 1 / 32 slot cars não mudou muito. Até agora, o conceito foi simples, uma slot car por pista com uma pessoa que controla o carro e você compete com outro rapaz em uma pista totalmente separados. Bem, com a introdução de carros de autorama digital, todo o conceito tem sido alterado! Cada marca é um pouco diferente, mas em geral o conceito é que você pode correr até 8 carros de slot em uma fenda de duas pistas (dependendo da marca que você selecionar), para fazer aproximar o cenário das competições do mundo real. Define completa Digital têm pistas especiais digitais, que permitem que você passe por um carro saindo de sua fenda utilizando a do lado, tanto em curvas ou retas.

Então, está tudo certo bom? Bem, talvez não. Vamos dar uma olhada e ver o que você precisa pensar para decidir o que é melhor para você: conjuntos de carros slot analógico ou digital.

Digital resolve o maior problema que as pessoas têm: a falta de espaço! Se você gostaria de ter quatro corridas de pessoas, e você tem uma sala de tamanho regular, então a criação de um conjunto de quatro faixas da pista analógica provavelmente irá ocupar mais espaço do que você tem disponível. Você geralmente precisa de pelo menos 14 metros por 8 metros para a mesa, além de espaço para andar em torno dele, para desfrutar de quatro pistas de corridas analógicas (e se você olhar para a nossa página de fotos completa, você pode ver o céu é o limite!) Mas com digital, você pode ter até 8 pessoas (Ninco) de corrida em apenas um conjunto faixa dois da pista, que pode ser feito em algo tão pequeno como um pé de 4 a 8 folhas do pé de madeira compensada. Assim, se você nos dizer, você tem várias pessoas querendo correr simultaneamente e precisa de um layout de pequeno porte, nós recomendamos que você considere conjuntos a melhor opção com o digital.

Ok, você tem muito espaço, por isso agora o que você deve pensar? Nossa próxima pergunta que você iria incidir sobre os carros. Nós carregamos uma variedade enorme de carros analógico, uma variedade muito menor de automodelos digitais. Digital não pode ser qualquer modelo, como carros analógicos. Assim, se você desfrutar de mexer com carros, então analógico será mais divertido para você. Se você não é o tipo de ajustes, mas realmente gosta de observar para todos os carros slot e selecionando grande prestígio à procura, então, novamente analógico torna este o mais fácil e mais em conta. Scalextric Digital e Ninco N-Digital é criado para que você possa escolher os carros de qualquer tipo analógico e colocar em qualquer um dos Scalextric ou Ninco o chip digital. Caso seja essa sua decisão, então você pode ainda apreciar a seleção enorme de carros slot analógica digital e desfrutar de corridas.

Enquanto você está pensando sobre isso, gostaríamos de perguntar: "Quem vai correr? Somente adultos? Crianças só? Combinação? Digital é mais complicado, por isso, recomendamos um adulto estar envolvido, se tiver filhos menores. É também mais caro, e como você provavelmente pode imaginar que uma maior taxa de colisão! Você sempre pode começar com um set analógico slot car, e depois atualizar para o digital (com Carrera, Ninco, Scalextric e marcas de aparelhos de faixa analógico) se seus pilotos realmente apreciarem este novo oportunidade. Esta é uma opção que muitos de nossos clientes escolhem.

Uma última preocupação para alguns de nossos clientes é que o digital é mais caro, aproximadamente 20 a 30% de majoração no custo. Serviços nos carros serão mais difíceis e não é simplesmente repará-los. Os componentes eletrônicos, chip digital, são sensíveis dentro do carro, poderiam ser prejudicados e não é inevitável, por mais que tente evitá-los as crianças podem forçar possíveis falhas por maltrato.

Parte da atração do 1 / 32 slot car para muitos fãs de carros slot é a simplicidade. Crianças de idades entre 8 e 80 pode apreciar o passatempo quase desde o momento em que põem o dedo para acionar.

Dito isto, acho que o conceito digital é extremamente emocionante! Temos ouvido que as crianças são menos hábeis com carros digitais, cai ... não vejo a ligação mesmo! Adultos? Foi misturado ... Muitos caras estão chamando e dizendo-nos que estão tendo uma explosão com o digital, mas alguns indivíduos são obstinados caras analógico e digital não é para eles. Então, isso depende do que você está procurando.

Espero que isso ajude a decidir qual tipo de sistema é o melhor para suas necessidades. Em seguida, dê uma olhada em nossas páginas de informação sobre pistas analógicas, http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.hotslots132.com/choosing-analog-slot-car-track-set-a-26.html&prev=/search%3Fq%3DSlot%2BCars%2BPre%2BOrder%2Boctuber%2Be%2Bnovember%2B2009%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN%26start%3D30&rurl=translate.google.com.br e Escolhendo uma Pista Digital Set: http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.hotslots132.com/digital-slot-cars-and-digital-slot-car-race-tracks-a-2.html&prev=/search%3Fq%3DSlot%2BCars%2BPre%2BOrder%2Boctuber%2Be%2Bnovember%2B2009%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26sa%3DN%26start%3D30&rurl=translate.google.com.br para obter informações sobre as marcas específicas. Se você ainda está confuso, dá-nos uma chamada em 217-355-2277, número telefônico dos EUA; teremos o maior prazer em ajudá-lo através do telefone (que é difícil para ajudar via e-mail, então basta pegar o telefone durante o nosso horário de expediente normal, ok?)

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário