Automodelismo de Fenda - Não prometi, mas acato solicitação de visitantes ávidos por essas ilustrações para personalização de carrocerias.

Aproveitando para mencionar que no próximo domingo tem a 6ª etapa do Mundial FIA GT1, em Nurburgring, aí vai a foto da Lamborghini Murcielago 670 - RSV do dupla vencedora da etapa da Bélgica, em Spa-Francorchamps, o brasileiro Ricardo Zonta e o alemão Frank Kechele.

http://www.scalextric.com/shop/cars/endurance/chevrolet-impala-pro-performance-assembly-kit-c3082/

Hoje pela manhã abordei a eficiência e alta competitividade do Aston Martin DBR9, tanto faz se fabricados pela SCX ou pela SCALEXTRIC, em relação ao fantástico desempenho dos SCX Corvettes que lideram a preferência dos automodelistas de fenda goianos para corridas em pista de plástico. Na oportunidade relatei sobre esse produto da SCALEXTRIC que é comercializado em 03 diferentes configurações de motor, 20.000rpm, 25.000 e 30.000rpm com rodas especiais, eis a comprovação. No site da SCALEXTRIC custa em moeda britânica, 44 Libras Esterlinas e 99 centavos.

Como havia publicado a foto do antecessor da Mercedes, na feira de Nuremberg, logo solicitaram a ilustração dos Fórmula Um da Mercedes, pois aí estão, também.


Solicitaram imagens do Protótipo R15 TDI Plus da Audi que venceu as 24 hs de LeMans desse ano, edição de número 78. Consegui em um Blog muito legal que assinalo abaixo da última foto. Mas já tem gente reivindicando fotos do R18 que será utilizado na próxima temporada, pergunto: Não estão exagerando?

Pela 9ª vez a equipe oficial da Audi conquistou a vitória no "mais longo dos dias" como a prova é denominada pelos participantes. O trio vencedor e que desbancou o favoritismo da Peugeot 908 HDi que teve seus carros nas 04 primeiras posições do grid, Timo Bernhard (Alemanha), Romain Dumas (França) e Mike Rockenfeller (Alemanha). Neste ano a montadora alemã competiu com um superesportivo V12 diesel com 600 CV de potência, consumando também o segundo e terceiro lugar.


Fonte: http://sportprototipos.blogspot.com/

Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário