Basquete Preparativos para o Mundial - Amistoso de Seleções européias que vão ao Mundial termina em pancadaria.

O pau comeu no amistoso entre as seleções masculinas principais de Grécia e Sérvia que se preparariam para disputar o Mundial da Túrquia, já no próximo dia 28. A partida foi suspensa no 3º período com vitória parcial dos gregos, com diferença mínima no placar, 74 a 73.

Cenas de violência nada legal para o esporte da bola ao cesto, mas vira e mexe a seleção da Grécia está envolvida nessas circunstâncias e escolheu um adversário que não foge da raia, nação acostumada a enfrentar período de guerra, uma das ex repúblicas da antiga Iuguslávia, Sérvia.

Antonio Fotsis se desentendeu com o sérvio Milos Teodosic ao reclamar de uma falta desleal, quando o pivô Nedad Krstic, 27 anos de idade e que na última temporada da NBA defendeu o Oklahoma City Thunder, foi socorrer seu conterrâneo, agredindo ao pivôs gregos, Sofoklis Schortsanitis e Yannis Bourousses, o último levou uma cadeirada e ficou com ferimento na testa. Nedad Krstic ficou detido até essa manhã e deve retornar a Sérvia ainda hoje.

Rapidamente, lembro de 02 entreveiros com a seleção brasileira, um em Olimpíada, quando um grego multiplicou ao invés de dividir com o Fernando Minucci e riu descarademente, depois em um Mundial em que o Anderson Varejão agrediu a um jogador grego que foi para o hospital meio que nocauteado.

Acompanhe fotos e o vídeo do entreveiro entre gregos e sérvios pelo link:
http://www.lancenet.com.br/maisesportes/noticias/10-08-19/811310.stm?basquete-amistoso-jogo-entre-grecia-e-servia-termina-em-pancadaria

Por outro angulo:



Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário