Automodelismo de Fenda Digital - O maior reconhecimento que um desportista poderia ter.

Fábio Passáglia foi justamente homenageado pelo Hot Slot 1/32, ao divulgarem as fotos de um de seus circuitos digitais no site da loja, acompanhe pelo link:
http://www.hotslots132.com/slot_car_tracks.php?firstname=Fabio&lastname=Passaglia&track_brand=Track%20Brand&&track_id=242

Além de ser consumidor do site e organizar provas do vulto das 3 hs de Goiânia Digital SCX, Fábio exerce liderança preparando o automodelo de todos os participantes, cedendo até chips digitais, propiciando maior credibilidade ao sistema digital da SCX, uma vez que é sabido que dificilmente se poderia promover corridas de média ou longa duração, endurance. Quando há problemas, com certeza, são apresentados pelos controles de uso individual dos pilotos não de sua pista. Esse reconhecimento vem muito a calhar. Admiro muito suas participações em Fóruns sobre o nosso Autorama.

Caso haja necessidade de criar uma associação ou liga de Automodelismo de Fenda, ainda, reativar a diretoria dessa modalidade junto a Federação de Automobilismo do Estado de Goiás - FAUGO, seria um excelente nome a ser lembrado.

Parabéns Fábio, cujo desejo é fazer uma prova em um Shopping Center de Goiânia, já estão em negociação adiantadas com o Bouganville, provavelmente na semana do aniversário de Goiânia, outubro, com a participação de representantes de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, parte do triângulo mineiro e talvez até Belo Horizonte. A competição seria uma Copa Centro oeste Digital SCX.


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário