Automobilismo - Sites de apontar como Favoritos

Para quem aprecia Automobilismo 02 dicas fundamentais de sites: http://gt1world.com/gt1tv" O primeiro link é do Campeonato Mundial FIA – GT 1, permitido para os seguintes carros transformados em bólidos:

Aston Martin DB09;

Corvette Z06;

Ford GT;

Lamborghini Murciélago R – SV;


A campeã do ano passado, Maserati MC 12, e Nissan GT – R que vem aprimorando seu desenvolvimento com desenvoltura maior que a temporada passada.

Lembra do vulcão subterrâneo da geleira Eyjafjallajökull na Islândia? Também impediu a continuidade regular desse campeonato. A etapa inaugural em Ya Marina, Abu Dhabi; e a 2ª etapa acontece nesse instante, 02/05/2010 em Silverstone, na Grã Bretanha e Inglaterra para os íntimos, com transmissão pelo site ao vivo. Interlagos em São Paulo sediará a 9ª etapa em novembro, 27 e 28.

Por enquanto só Aston Martin liderando. 11hs e 45’
.
A dupla brasileira Ricardo Zonta e Rafael Daniel ocupa temporariamente a 5ª colocação na tábua de classificação do Campeonato, com 10 pontos. Não esqueci, mas não cita qual o carro dos Brazuca. O outro brasileiro Enrique Bernoldi compete fazendo dupla com o português Miguel Ramos na equipe Vitaphone Racing pilotando um Maserati MC 12, têm 08 pontos e está na 7ª colocação.

http://gt3europe.com/liveGT3.php

Esse segundo link é do Campeonato Europeu de GT3 e o regulamento é voltado para a participação dos seguintes carros:

Ascari;

Aston Martin;

Audi R08;

BMW Alpina;

Corvette;

Dodge Viper;

Ferrari,

Ford GT

Lamborghini

Jaguar

Morgan e

Porsche


Para os automodelistas de fenda, quem sabe não surgem daí inspiração para novas pinturas ou até réplicas dessas?


Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário