Automodelismo de Fenda Digital - RICK FIELD

Breve, entrevista com O BAMBA, RICK FIELD!!!!
Consegui. Depois 03 semanas aguardando contato e de 08 noites sem dormir traduzindo textos para o inglês e também para o espanhol em ritmo incessante, digita, copia, cola no tradutor, tenta checar algum erro, reproduz no documento, a tendinite calcificada do ombro direito se manifestando, revisa o texto novamente, a hérnia de disco incomodando, mas com a graça de DEUS, mais uma vez consegui uma entrevista exclusiva com o CHAPA BRANCA, como diriam os antigos; e OH CARA para os jovens, Rick Field, criador do Sistema de Digitalização sem fio, wireless, chamado de Scorpius que tem muitos outros recursos. Para os críticos e estudiosos, ele representa a última palavra na dimensão do Slot car mundial.

Na memória um conflito entre as observações carinhosas mas por demais pretensiosas quanto a minha insignificância, que o amigo Afonso Roperto me destina em seu Blog, http://autoramabr.blogspot.com/,quanto a ser antenado no que tange ao sistema digital etc. Foram mais de 790 páginas estudando como essa traquitana funciona e energia alternativa, pois segundo os especialistas já no próximo inverno teremos nosso fornecimento de energia comprometido por falta de investimento no setor; receio das indagações não serem pertinentes diante do meu fraco pensar e pouco entender também sobre eletricidade, como vocifera o compadre lá de Ponta Grossa - PR, JOSÉ KANAWATTE.

Rick Field é um entusiasta que não se furtou em me responder. Na expectativa da suposta entrevista com os representantes e distribuidores da NINCO no Brasil, Hobby Delivery, ainda em fase de avaliação, ele aguardou mais de 02 semanas. Está curioso com o resultado da entrevista, aliás repercuti muito o que noticiamos, prova que atingimos mais de 3000 visitações em menos de mês de funcionamento experimental. Esse fator é ruim, pois não nos convencíamos dessa reailidade e ventilávamos a possibilidade de alguém sabotar o popular “visitometro”, quantifica o número de visitas no Blog, o que não comprovamos e nem é falsa modéstia.

Poderia postar o artigo ainda hoje, mas em respeito ao que acredito como acendrado cuidado jornalístico, resolvi insistir nas 04 perguntas que ficaram sem resposta, desta feita, contando com a colaboração de minha FILHA mais velha, LUDMILA, que faz inglês e tem um semestre para se formar.

Também no inglês sou muito melhor no aramaico, craque que excede sem a menor noção, ainda recorrendo a certos tradutores online no idioma dos britânicos e ianques, que tenho lá as noções básicas de eliminar a matéria nos 02 primeiros bimestres, sou melhor, sou papa no mandarim, idioma mais falado na China; que nunca nem tentei ver algo a respeito.

Bão mezzô nóis é nu purtugueiz

Entre as respostas a confirmação de que simultaneamente competem 24 automodelos, tudo que envolva o sistema é extremamente durável, de fácil manutenção, melhor localização de trocas de fendas, parâmetro com o Oxigen distribuído pela Slot.IT, a potência máxima dos motores não pode passar de 30.000 RPM/s, não há colisão em ultrapassagens de retardatários e em troca de pistas, providências quanto ao pace car, controles com pilhas, contraste com sistema que chamou de brinquedo rústico e muito mais. Dados técnicos estão à disposição dos interessados no site: http://www.scorpiuswireless.com/

Espero até 6ª feira postar na integra esse artigo, basta retornarem as questões respondidas, tão logo Rick volte para a Austrália, pois ele e sua equipe estavam inscritos no Campeonato Mundial de Longa Duração - 24hs da NSR Slot Clássicos Professional, realizado em Soragna, em Parma na Itália, recentemente. A cobertura não foi nada jornalística, tanto é que ele não passaria despercebido.

Encaminho a título de observação, links dos vídeos sobre o Sistema Digital Scorpius, o primeiro deles em seu lançamento na feira anual de Nüremberg, na Alemanha, em 2008, testando os carros da escala 1/24 da BRM:

http://www.youtube.com/watch?v=3TO52-T1y4k

Posteriormente, na mesma feira exibindo sua versatilidade também na escala 1/32, com os Moslers da NSR, 2009 – já sem fio, weireless:

http://www.hobbytalk.com/bbs1/showthread.php?t=270088

Finalmente, já com 16 automodelos, na Austrália, pista novamente da Ninco e com os Aüssie V8 Supercars:

http://www.scalextricv8supercars.com/apps/videos/videos/view/5852330-dc-power-test

Teste na Espanha, com NSR’s:

http://www.youtube.com/watch?v=_ZZDsUZiR9s
Enorê Brião Bragança

Nenhum comentário:

Postar um comentário