Automodelismo de Fenda – Enfim, a AUTO art lança o Koenigsegg CCX com atraso.

Tá ansioso para tirar da caixa? infelizmente vais ter que aguardar mais um cadím. No Brasil não sei quem representa e distribui AUTO Art, fabrica também de miniaturas em metal de Hong Kong - China, mas o amigo Arcídio, leia-se TRION assistência técnica de todas as marcas, vende. Nos EUA já vão estar à venda nessa semana.

Certa feita, consultei o Cid para competir com um BMW da AUTO art em uma prova digital reunindo a pilotada Goiana e ele me antecipou que, até então, não haveria espaço suficiente nessa marca para adaptar nenhum chip digital. Felizmente para o Afonso Roperto, talvez no Koenigsegg CCX seja possível, o que justificaria um atraso entre anúncio e lançamento de quase ano e meio, além do que, era para vir na cor Branca além da Orange - laranja, o que ainda não se confirmou, pois em pré venda no site da AUTO art está o modelo na cor Prata.


Não dá para negar que é muito estilozo e sem o “ver” de goiano, apalpando, fica impraticável emitir impressões. Mas no Fórum da Slotcar Illustrated, um dos melhores que acompanho cotidianamente, confira com o seguinte link:
http://www.slotcarillustrated.com/portal/forums/showthread.php?p=381391, de onde reproduzimos parte das fotos; nada mais contundente, a não ser o tamanho do spoíler dianteiro. Particularmente, achei estreita a largura dos pneus, conforme veremos na ilustração abaixo.

As linhas desse carro nórdico são arrojadas e a aerodinâmica parece perfeita, mas revigora tema de uma discussão que os praticantes dessa modalidade de esporte conduzem individualmente, sem possibilidade de consenso. Tem seguidor do raciocínio que é absurdo colocar os representantes da beleza para competirem, já essa compreensão tem outro sentido, os que querem inscrevê-los exatamente por se destacarem dos demais, saindo da mesmice. Acredito não encontrarmos dificuldades e nem ferir ao bom senso para regulamentar a participação do Koenigsegg CCX em uma categoria, FIA GT? Necessidade de substituição de quem está ao volante, pois não é um piloto caracterizado.

Dê uma olhada nessas outras ilustrações e criem quesitos para sua argumentação.
Finalizando, fotos do site onde ainda está em pré venda, com o valor de U$D 41,95(quarenta e um dólares e noventa e cinco centavos) mais encargos e postagem:
http://www.hotslots132.com/index.php?cPath=432_486

Um comentário:

  1. Olá Enorê
    Este carro não vai participar do FIA GT, primeiro por causa de sua produção, que é pequena. Ele poderia entrar em protótipos, mas não teria as características necessárias para isto. No autorama ele é um carro muito bonito, mas pelo mesmo motivo não seria de categoria alguma.
    Este carro é mais um item para coleção do que corrida.
    Abraço. Arcídio "Cid Trion"

    ResponderExcluir